Limpeza de fossas

Limpeza de fossas

Ainda hoje é muito comum o uso de fossas sépticas, principalmente em sítios, chácaras e locais mais distantes. Apesar de práticas, elas também precisam de cuidados específicos, principalmente quando já existem há algum tempo. E, geralmente, só nos lembramos de que estão precisando de limpeza quando sentimos o mau cheiro, sinal de que estão cheias ou prestes a transbordar. Entretanto, as fossas também devem ser limpas quando se constata que contém bactérias e produtos que podem danificar o meio ambiente ou quando os detritos começam a retornar para dentro da residência causando entupimentos. Neste último caso, faz-se a limpeza de fossa quando o desentupimento do encanamento não funciona.

No caso da limpeza da fossa ela é feita através da sucção dos detritos por bombeamento. Estes detritos são sugados para uma unidade móvel que será esvaziada em uma estação de tratamento especifica para este fim. Este mesmo procedimento também é realizado para a limpeza de caixas de gordura, principalmente em restaurantes e hotéis, onde o acúmulo de dejetos é maior. Nossa unidade de bombeamento também é adequada para esgotamento de inundações, piscinas e lagoas de decantação.

A Hidecon Dedetizadora e Desentupidora possui equipes específicas para a realização desses procedimentos, sempre com eficiência e a rapidez que a situação exige.

Hidecon – você confia, você recomenda